Veja aqui a seleção que preparamos para vocês sobre os 10 melhores cursos de Atendimento ao cliente da Udemy!
Atendimento Surpreendente ao Cliente - Customer Service/SAC
Avaliações: 4,82 ⭐ (961)
Idioma: Português (Brasil)
Descubra como ter um Atendimento ao Cliente Surpreendente focado no Resultado - Inclui o Atendimento Omnichanell
Instrutor(a): Prof. Isaac Martins
Conteúdo:
- Como ter um atendimento com foco no resultado
- Técnicas de atendimento de alto impacto
- Metodologia UX aplicado ao Atendimento ao Cliente
10 horas no total
Clique aqui para saber mais
Customer Service: Curso de atendimento ao cliente de A a Z
Avaliações: 4,20 ⭐ (857)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda de forma definitiva e estratégica a criar experiência positiva, encantar e fidelizar seus clientes e vender mais
Instrutor(a): Isabel Árias
Conteúdo:
- Desenhar a jornada do cliente, as etapas que fazem o atendimento acontecer - REFLETIR SOBRE SEU CLIENTE
- Criar experiências capazes de surpreender e encantar o cliente nas interações da jornada acima - PRÁTICA
- Entender a necessidade do cliente vis a vis a criar soluções mais rápidas
3 horas no total
Clique aqui para saber mais
Curso de Atendimento ao Cliente de Excelência
Avaliações: 4,25 ⭐ (848)
Idioma: Português (Brasil)
Como lidar com clientes insatisfeitos e bravos e criar um atendimento mais humano e de excelência
Instrutor(a): Ivan Chagas
Conteúdo:
- Você saberá como atender TODOS os seus clientes com excelência, de maneira organizada
- Você terá ferramentas práticas para usar a qualquer momento nas mais diversas situações
- Como lidar com clientes insatisfeitos, com estruturas de respostas
6,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Formação Profissionalizante em TELEMARKETING e CALL CENTER
Avaliações: 4,59 ⭐ (628)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda a profissão que mais contrata no Brasil. Formação profissionalizante completa, do básico ao avançado. ATUALIZADO
Instrutor(a): Prof. Isaac Martins
Conteúdo:
- Formação Profissionalizante Completa de Call Center, Telemarketing e Televendas. Do Básico ao Avançado
- BÔNUS: Certificado válido Internacionalmente emitido pela Udemy da California USA
- Bônus: Modelos de Script de Telemarketing
9 horas no total
Clique aqui para saber mais
Atendimento ao público: Seja um excelente profissional!
Avaliações: 4,78 ⭐ (598)
Idioma: Português (Brasil)
Destaque-se!
Instrutor(a): Priscila Ferreira
Conteúdo:
- Veja os trechos disponíveis e se identifique com o curso
- Relacionar-se com o outro demanda jogo de cintura
- Trabalhar com público demanda vontade e autoconhecimento
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
Atendimento ao Cliente
Avaliações: 4,57 ⭐ (425)
Idioma: Português (Brasil)
Técnicas da Psicologia
Instrutor(a): Cleia Elaine Soares
Conteúdo:
- Atendimento ao Cliente - técnicas
- Conceitos da Psicologia que ajudam entender: a si mesmo, colegas de trabalho, líder e cliente
- Como usar técnicas para atender ao cliente de uma forma extraordinária
4 horas no total
Clique aqui para saber mais
Inteligência Emocional no Atendimento ao Cliente
Avaliações: 4,27 ⭐ (357)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda a lidar na prática com clientes insatisfeitos e melhorar sua inteligência emocional
Instrutor(a): Ivan Chagas
Conteúdo:
- Como desenvolver inteligência emocional para trabalhar no atendimento a clientes, customer success, sucesso do cliente ou suporte ao cliente
- Como aplicar técnicas simples, mas eficazes para lidar com clientes insatisfeitos
- Como você pode deixar se afetar pouco pelas situações, não se estressando
3,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Atendimento e Vendas pelo Whatsapp Business
Avaliações: 4,35 ⭐ (337)
Idioma: Português (Brasil)
Técnicas de atendimento que encantam e surpreendem o cliente pelo Whatsapp
Instrutor(a): Niury Martins
Conteúdo:
- Técnicas de atendimento e vendas pelo Whatsapp Business
- Funcionalidades do Whatsapp Business
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
Curso de Atendente e Recepcionista
Avaliações: 4,39 ⭐ (319)
Idioma: Português (Brasil)
Atendimento ao cliente, gestão de pessoas, serviço de atendimento ao consumidor
Instrutor(a): Greb Breg
Conteúdo:
- Atuar como Recepcionista de empresas em geral
- Atuar como Atendente de SAC
- Boas práticas de qualidade no atendimento ao cliente
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
Habilidades Essenciais para o Atendimento ao Cliente
Avaliações: 4,63 ⭐ (307)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda as competências que irão te ajudar a prestar um atendimento inesquecível ao seu cliente
Instrutor(a): Fabio Kalil
Conteúdo:
- 6 em 1: aprenda no mesmo curso sobre comunicação, organização e produtividade, gestão de conflitos, trabalho em equipe, inteligência emocional e atendimento ao cliente - entendendo o que cada habilidade tem para contribuir na excelência do atendimento ao cliente;
- Como criar relações mais duradouras com seus clientes;
- Quais são as características dos grandes comunicadores;
5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Clientologia - Vendas, atendimento e Excelência Disney
Avaliações: 4,47 ⭐ (234)
Idioma: Português (Brasil)
Como encantar seus clientes com um atendimento de excelência e garantir melhores relacionamentos profissionais.
Instrutor(a): Universidade Andarilho - Rodolfo Santos
Conteúdo:
- Criar experiências únicas de atendimento com excelência.
1,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Técnicas de Comunicação para Help Desk e Service Desk
Avaliações: 4,69 ⭐ (176)
Idioma: Português (Brasil)
Como ser mais efetivo na relação com seus usuários e clientes
Instrutor(a): Roberto Cohen
Conteúdo:
- Transmitir más notícias com o mínimo de geração de conflito
- Compreender como transmitir empatia e não somente saber o que é
- Saber lidar com usuários infernais
1,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Curso OPERADOR DE CAIXA
Avaliações: 4,41 ⭐ (154)
Idioma: Português (Brasil)
Com este curso vc pode trabalhar: Caixa de Mercado, Caixa de Farmácia, Crediário de uma Loja, Caixa de uma Lotérica...
Instrutor(a): Projeto Crescer
Conteúdo:
- Este curso de OPERADOR DE CAIXA irá ensinar tudo que está relacionado a operação com uma caixa registradora, incluindo os equipamentos utilizados
- OPERADOR DE CAIXA é umas das profissões que mais cresce. Onde tem um comércio vendendo, tem um OPERADOR DE CAIXA
- O curso vc poderá fazer no conforto da sua casa, através de um celular ou computador
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
Curso de Recepcionista Hospitalar
Avaliações: 4,58 ⭐ (138)
Idioma: Português (Brasil)
Recepcionista de hospital, recepcionista de clínica, recepcionista ambulatorial, atendente hospitalar,
Instrutor(a): Greb Breg
Conteúdo:
- Atuar como Recepcionista Hospitalar
- Atuar no Atendimento ao Público em Clínicas, Hospitais, Consultórios, Ambulatórios
- Prestar um Atendimento de Qualidade tanto presencial, quanto por telefone.
1,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Atendimento Publicitário: O que é? E como se tornar um?
Avaliações: 4,90 ⭐ (133)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda quais a funções e como se tornar um ótimo Atendimento Publicitário para trabalhar em agências de Marketing!
Instrutor(a): Roberto Oliveira
Conteúdo:
- Quais as funções de um Atendimento Publicitário / Gerente de Contas
- Como ser um excelente Profissional de Atendimento Publicitário
- 7 Características para ser um excelente profissional
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
O Atendimento Perfeito
Avaliações: 4,68 ⭐ (132)
Idioma: Português (Brasil)
Como fazer o cliente confiar, gostar e voltar
Instrutor(a): Maurício Gois
Conteúdo:
- Técnicas de Atendimento Para Encantar os Clientes e Vender Muito Mais
1,5 horas no total
Clique aqui para saber mais