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Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes!, criado por UGlocal Business Education é bom?

Se você chegou aqui é porque deseja saber se NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é UGlocal Business Education e se vale a pena.

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O que é Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes!?

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***GRAVAÇÃO DO EVENTO REALIZADO NO DIAS 29 DE SETEMBRO DE 2022 - SEGUNDO DIA - PARTE 2*** Segundo estudos realizados pela Universidade de Harvard, 90% das decisões de compra são inconscientes e determinadas pelas emoções. O neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing que tem como objetivo entender durante o processo de compra de um produto ou serviço o que leva o consumidor preferir uma marca e assim torná-lo um cliente fiel. Diferente do que costumamos acreditar, o processo de tomada de decisão não acontece de forma racional, lógica e consciente. Ele começa no inconsciente quando determinados estímulos ativam partes especificas do cérebro. O cérebro pode ser dividido em três partes: o Reptiliano – responsável por emoções primitivas e de sobrevivência; o Límbico – que processa emoções complexas e é ativado por meio dos cinco sentidos e o Neocórtex – a parte que acreditamos utilizar nas tomadas de decisões – que controla o raciocínio e estímulo social. Uma vez que ativamos os sistemas reptilianos e límbico, a decisão tomada passa para o neocórtex que racionaliza e dá a sensação de que as escolhas são lógicas por ser a parte do cérebro que percebemos com clareza. Nos dias 22 e 29 de Setembro aconteceu o “Neuroscience of Customer Experience – Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes”, uma masterclass executiva inédita voltada para profissionais que buscavam elevar as experiências proporcionadas para seus clientes para um outro nível, baseado em ciência e emoções.

Informações obtidas na Hotmart.

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  • Cronograma do curso

Quais as Vantagens?

Veja aqui algumas vantagens:

Você vai ver: - Como transformar neurociência e experiência do cliente em resultados; - As boas práticas e desafios que as marcas enfrentam na construção de conexão com o cliente; - Estratégias para a partir do perfil dos clientes para promover experiências com significados emocionais; - Maneiras de ativar as emoções para que durante a experiência gerar desejo de consumo nos clientes;

Para Quem Serve?

Líderes, executivos e profissionais que buscam: entender como construir narrativas que ativem as emoções dos clientes; Estratégias para criação de conexões que impactam a experiência do cliente; Elaborar experiências pautadas em ciência e de acordo com o comportamento do cliente; Entender o comportamento humano durante a experiência e tomada de decisão de compra; Construir estratégias para que a marca transcenda e se conecte com a cabeça das pessoas;

Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes! vai valer a pena para Você também.

Afinal, Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes! é Bom ou Não?

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Saiba que o Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes! NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.

Por outro lado, Se Você comprar o Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes! e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!

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Quem é UGlocal Business Education?

Os mercados emergentes têm potencial inexplorado, crescimento e recursos humanos valiosos que desejam um crescimento profissional contínuo. O posicionamento estratégico da UGlocal Business Education é desbloquear o potencial dos profissionais em vários setores, proporcionando aprendizagem perspicaz por meio de programas digitais e presenciais conduzidos por educadores e executivos de negócios de todo o mundo. A UGlocal se destaca na curadoria de programas que irão envolver, inspirar, educar e fornecer percepções que podem beneficiar os profissionais para aprimorar suas carreiras. As iniciativas da UGlocal aproximam executivos, Instituições de Ensino e Empresas para gerarem alto impacto e resultados.

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Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Uglocal Business Education, sobre este produto: Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes!.

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Nossa Conclusão

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Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Neuroscience Of Customer Experience (Parte 2) - Crie Conexões Emocionais E Entenda Como Influenciar A Tomada De Decisão Dos Clientes! e tirado suas conclusões.

Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀

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