Neste guia, você terá algumas informações sobre os tipos de modelos de negócios mais adequados para anúncios do Facebook e como transformá-los em campanhas lucrativas. Este guia abordará alguns dos erros mais comuns cometidos por marcadores e os fatores mais significativos para o sucesso de sua campanha publicitária. Alguns dos tópicos abordados: Os princípios por trás dos anúncios do Facebook Quem é mais adequado para anunciar no Facebook? Conversões com atrito mínimo Modelo de Negócio Segmentação de anúncios do Facebook: como é feito? Segmentação por interesses precisos Como criar imagens A rotação de anúncios Lances de anúncios do Facebook Páginas de destino Acompanhamento de desempenho E muito, muito mais!
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.