Quer construir conexões mais profundas com seu cliente para vender mais? Então você achou o que procura! Esse livro apresenta links práticos e diretos entre duas áreas fundamentais para o sucesso de uma marca: marketing e psicologia. A autora, profissional da área de Marketing com PhD em Psicologia, reuniu assuntos que interessam a todo empreendedor e deu caráter prático à obra, primando por exemplos e dicas que podem ajudar uma empresa a diversificar suas estratégias e entender que o cliente é sempre o coração de qualquer negócio. Veja os temas dos capítulos: Aprenda com o mestre Bichos e marcas Customização em massa Dissonância Cognitiva Espelho, espelho meu Foco na conexão emocional Gentileza e sorrisos Hora marcada Icebergs e compras Jung pode salvar seu negócio Longo Processo Miopia em marketing Nostalgia vende Olho no olho Preço psicológico Quem é quem Recuperação pós-crise Sem gênero Tem um cheiro no ar Uma experiência sensorial Vantagem competitiva Xícara de café Zoom no cérebro A obra contém 100 páginas e é ricamente ilustrada, o que torna sua leitura mais prazerosa e efetiva. O leitor vai encontrar referências a autores importantes das duas áreas, como Philip Kotler e Carl Gustav Jung.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.