Este livro é um guia completo e prático para empreendedores, gerentes de produto e profissionais de marketing que desejam lançar novos produtos com sucesso. A obra apresenta um passo a passo desde a geração de ideias a conquista do mercado, com estratégias até eficazes para aprimorar cada etapa do processo. Os leitores irão aprender a identificar oportunidades de mercado, avaliar a viabilidade do produto, criar protótipos, definir a estratégia de lançamento, pesquisas de mercado, realizar testes, definir preços e promover o produto. Além disso, o livro aborda assuntos importantes como a construção de uma marca forte, a criação de campanhas publicitárias de forma eficaz e o gerenciamento do ciclo de vida do produto.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.