Se você chegou aqui é porque deseja saber se Curso Guitarra Na Real - Evolução do Feeling é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é MAICOL e se vale a pena.
Veja o que diz o produtor:
Depois das descobertas do primeiro curso, o “GNR – Caminhos do Feeling”, onde dominamos as cinco principais expressões do universo da guitarra (Slides, Ligados, Micro-bends, Bends e Vibratos), sobre a principal escala (a Pentatônica), chegou a hora de darmos mais um passo adiante com o curso “Guitarra na Real – Evolução do Feeling”! Treinaremos novas expressões, mais sofisticadas e associadas às notas alvo, aproximações cromáticas, variações rítmicas e o discurso da improvisação, entre outros. Tudo isso sobre novas escalas, desta vez de sete notas – a diatônica maior/menor e os famigerados modos gregos. Você verá esses novos elementos numa abordagem que segue os mesmos preceitos que caracterizam o “GNR - Caminhos do Feeling” que são: (1) Método totalmente prático; (2) Exercícios curtos, intensos e musicais; (3) Momentos de improvisação; (4) Momentos de interpretação de solos já conhecidos do repertório popular, além de; (5) Solos didáticos inéditos. Serão desafios ainda maiores, mas sem perder o elemento mais importante e que é o objetivo principal do curso Guitarra na Real: Tocar com feeling! Seja bem-vindo à evolução!
Veja aqui algumas vantagens:
Para guitarristas que querem descobrir os segredos do feeling e tocar em alto-nível!
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling vai valer a pena para Você também.
Maicol Nunes é músico (guitarrista e violonista) e professor de guitarra, violão e percepção musical, além de produtor musical. Mestre em Música (UFMG/2018) e Graduado em Música/Licenciatura (UFMG/2013), Maicol alia o conhecimento e atuação acadêmica a uma vasta experiência nacional e internacional como guitarrista em bandas de diversos segmentos - Rock, Baile (Bandas de Baile), Pop, Blues, Fusion/Instrumental, Musica Brasileira entre outros. Atualmente é guitarrista da banda Bicho Grilo Rock, com recente trabalho autoral lançado nas principais plataformas digitais. Além disso, possui diversas participações como guitarrista em trabalhos como "Caminhos", de Ricardo Souza, além de ter participado da gravação das guitarras do CD "Microcantos Macrocosmos" de Marcelo Cavalieri. Como educador, atualmente é professor de guitarra e violão da Allegretto Educação Musical (Belo Horizonte) e da Escola de Música Municipal de Nova Lima (violão clássico), além de professor particular presencial e online.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Maicol, sobre este produto: Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
Saiba que o Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
Curso Guitarra Na Real - Evolução do Feeling é bem avaliado, tem garantia e é comercializado pela Hotmart, então é um site seguro, consideramos que por isso Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling é BOM, a compra pela Hotmart funciona com segurança e vale a pena adquirir de forma segura.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
Clique para acessar a Página Oficial de Curso Guitarra Na Real - Evolução Do Feeling agora!!!
Clique para saber mais