Se você chegou aqui é porque deseja saber se Curso de Customer Success é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Qualifica Brasil e se vale a pena.
Veja o Vídeo a Seguir...
Certificado com 80h Duração do curso: 05 a 10 horas Tempo de acesso ao curso e emissão do certificado: 30 dias Certificado: Possui o selo da ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Promoção: Compre este curso e GANHE outro curso à sua escolha do "mesmo valor". OBS: Assim que fizer a matrícula, envie uma mensagem para nós no 34/99875/0102 nos informando o curso que deseja de brinde.Curso Online em Videoaula Conteúdo: Customer success é uma ferramenta que tem como base o marketing de relacionamento entre o cliente e a empresa desde o primeiro contato. No nosso Curso de Customer Success você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. 1 Capítulo 1 Aula 1. O novo consumidor Aula 2. Orientação para o mercado Aula 3. Os elementos da nova orientação Aula 4. Relacionamento no marketing Aula 5. Como gerar boas experiências? Aula 6. Rumo à lealdade do consumidor Aula 7. A estratégia do Customer Success Aula 8. Definindo o Customer Success Aula 9. A importância do Customer Success Aula 10. Pesquisando o cliente Aula 11. Segmentando o público Aula 12. Perfil ideal 2 Capítulo 2 Aula 13. Organizando a jornada do consumidor Aula 14. As etapas da jornada do consumidor Aula 15. Pontos-chave da jornada Aula 16. SLA - Service Level Agreement Aula 17. Atendimento exemplar Aula 18. Novas competências Aula 19. Inserindo o cliente Aula 20. Implementando em Tech Touch Aula 21. Implementando em presença humana Aula 22. OnGoing: o processo de adoção Aula 23. Modelos de adoção Aula 24. Acompanhando os resultados Aula 25. Por que acontece o churn? 3 Capítulo 3 Aula 26. Como monitorar o churn? Aula 27. Como lidar com o churn? Aula 28. Renovação de serviço e recompra Aula 29. O que é UpSell? Aula 30. O que é Cross-Sell? Aula 31. O que é NPS? mais...
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
* Desenvolvimento de novas habilidades; * Qualificar melhor para o mercado de trabalho; * Crescimento Profissional e pessoal; * Aumentar a Competitividade Profissional em um mercado carente de mão-de-obra qualificada.
Todos que tem interesse em Empreendedorismo Digital
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Curso De Customer Success vai valer a pena para Você também.
Daremos um breve parecer sobre o Curso De Customer Success baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
Saiba que o Curso De Customer Success NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Curso De Customer Success e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
* Todos os nossos cursos possuem certificado com selo da ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância); * Aulas já gravadas. Faça o curso no seu ritmo; * Suporte whatsapp 34-99875-0102; * Pagamento único, sem mensalidades; * Cursos 100% compatível com celular; * Qualifique-se para o mercado de trabalho; * Temos um portfólio de mais de 1.000 cursos divididos em mais de 30 áreas do ensino; * Nosso compromisso é fazer parcerias sólidas para que todos possam ganhar no mercado digital, levando a educação para todos.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Qualifica Brasil, sobre este produto: Curso De Customer Success.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
Curso de Customer Success é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Curso De Customer Success e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀