Se você chegou aqui é porque deseja saber se ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Alex Borges e se vale a pena.
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Apesar de tantas pesquisas comprovadas, alertando sobre a importância do bom atendimento e a crescente insatisfação dos clientes, a cada ano uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Vale a pena reforçar que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimentos do que a manutenção deles. Fonte: American Marketing Association
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
Este é o tipo de curso que “todos na empresa que lidam com clientes, devem fazer .“ Em praticamente toda a jornada do cliente, haverá a comunicação entre um colaborador e o cliente, desde o primeiro contato ao final do processo. Quando só parte das pessoas que atendem o cliente são treinadas, em alguma fase do processo, o cliente pode sentir grande diferença de tratamento, como se estivesse falando em uma outra empresa e isso é mais frequente do que se pensa. Este curso contém o melhor cronograma que eu conheço, sobre atendimento ao cliente e faz parte da nova Série Educacional Corporativa Digital da Center Cursos. Conheça os outros cursos da série e os planos de assinatura e personalização para sua empresa. Atender bem o cliente é uma atividade que traz resultados muito além da satisfação imediata com a marca e pode trazer excelentes resultados financeiros e de imagem no médio e longo prazo. A experiência de um consumidor, seja ela positiva ou negativa, acaba influenciando diretamente na opinião de potenciais clientes, antes mesmo de experimentarem o produto ou serviço. Um cliente satisfeito impacta positivamente 4 pessoas. Um cliente insatisfeito impacta negativamente no mínimo 11 pessoas. Neste curso, abordaremos temas como: boas práticas, atitudes, comportamentos e hábitos eficazes para profissionais de atendimento.
Todos na empresa que lidam com clientes.
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Atendimento Ao Cliente: Boas Práticas, Comportamentos E Atitudes vai valer a pena para Você também.
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Saiba que o Atendimento Ao Cliente: Boas Práticas, Comportamentos E Atitudes NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Atendimento Ao Cliente: Boas Práticas, Comportamentos E Atitudes e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
. Fundador e Gestor de Empresa de Soluções de Aprendizagem em Tecnologia e Inovação, desde 1998 . Microsoft Certified Educator - Design de Aprendizagem para o Sec. XXI . Management 3.0 Facilitator - Licenciado para o Workshop Oficial . Agile Business Owner Foundations - ABOFC . Remote Worker Certified Trainer - CertiProf® . Innovation Management Certified Professional - CertiProf® . Professional Team Metrics Certified - PTMC . Design Thinking Professional Certificate - CertiProf® . Digital Marketing Professional Certificate - CertiProf® . OKR Certified Professional - CertiProf® . Kanban Essentials Professional Certificate - CertiProf® . Agile Scrum Foundation - Estabilis . Professional OKR Coach Certified - AIB . Future Global Leaders (UCSD San Diego/USA) . Design de Vendas (Funil de Vendas) . Marketing de Digital (Hubspot e Rock Content) . Analista de Perfil Comportamental (CIS Assessment) . Coach Integral Sistêmico . Orientador Vocacional e Transição de Carreira (CIS Assessment) . Consultor Educacional Corporativo (Educon) . Designer Instrucional (Instituto de Desenho Instrucional) . Mentor do Método "QEMP Quociente Empreendedor" . Consultor de Processos Empresariais e Benchmarking (meet®) . Advanced em Negócios Exponenciais (Harvard Business Review Brasil) Conte comigo para: ✓ Treinamento e Certificação sobre Pessoas, Tecnologia, Inovação e Negócios; ✓ Produção de Conteúdos de Aprendizagem Personalizada para Seus Colaboradores (ppts, pdfs e vídeos); ✓ Consultoria e Implantação de Sistema de Treinamento e Desenvolvimento (EAD) para empresas de médio e grande porte.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Alex Borges, sobre este produto: Atendimento Ao Cliente: Boas Práticas, Comportamentos E Atitudes .
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
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Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Atendimento Ao Cliente: Boas Práticas, Comportamentos E Atitudes e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
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