Veja aqui a seleção que preparamos para vocês sobre os 10 melhores cursos de TI/suporte técnico da Udemy!
Suporte Técnico na Pratica
Avaliações: 4,70 ⭐ (1594)
Idioma: Português (Brasil)
Analista de Suporte
Instrutor(a): Cássio Assis
Conteúdo:
- Identificar problemas de TI
- Entender a causa Raiz de problemas identificados no dia a dia
- Abordagem nos atendimentos aos usuários
10 horas no total
Clique aqui para saber mais
Manual de sobrevivência do analista de suporte
Avaliações: 4,47 ⭐ (1035)
Idioma: Português (Brasil)
Dicas e rotinas para sobreviver ao suporte técnico do dia a dia
Instrutor(a): Eduardo Popovici
Conteúdo:
- Os alunos poderão montar e configurar um ambiente seguro para trafegar seus arquivos corporativos pela rede
- Ganharão agilidade para executar tarefas rotineiras
- Aprenderão a usar ferramentas gratuitas e algumas do próprio Windows para facilitar a rotina diária
8 horas no total
Clique aqui para saber mais
IT Support Management: Central de Serviços de TI
Avaliações: 4,54 ⭐ (359)
Idioma: Português (Brasil)
Implemente o servicedesk na sua organização indo desde os fundamentos até a criação do projeto
Instrutor(a): George de Almeida Menezes
Conteúdo:
- Identificar ameaças que impactam diretamente no ambiente de TI
- Descrever com segurança e propriedade a estrutura e principais conceitos relacionados as etapas de análise e controle dos riscos
- Aplicar cada conceito em situações reais em suas atividades profissionais
5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Técnico Manutenção de Impressoras e Multifuncionais Laser
Avaliações: 4,48 ⭐ (335)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda o funcionamento de uma impressora laser, uso de manuais de serviços, dicas de defeitos e muito mais
Instrutor(a): Carlos Talarico
Conteúdo:
- Como é o funcionamento de uma impressora laser e quais seus pontos fracos.
5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Be Telecom: Do Zero ao Avançado em Fibra Óptica
Avaliações: 4,60 ⭐ (299)
Idioma: Português (Brasil)
FTTH do Zero
Instrutor(a): Bruno Rodrigues
Conteúdo:
- Conhecimentos necessários para assumir qualquer provedor de internet como Técnico Instalador ou Técnico Geral em Fibra Óptica
- Montagem de CEO, CTO, Cálculo de Potência, Bapeamento, Lançamento de Fibra, tudo mostrado na prática
- Passo a passo aplicável para fazer instalação com Fibra Óptica
12,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Métricas para Help Desk e Service Desk
Avaliações: 4,73 ⭐ (104)
Idioma: Português (Brasil)
Administrando de maneira científica seu centro de suporte técnico
Instrutor(a): Roberto Cohen
Conteúdo:
- Saber como estabelecer métricas e KPIs
- Compreender as armadilhas envolvidas com cada métrica
- Saber mais sobre conceitos estatísticos
4,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Implantação de Help Desk e Service Desk
Avaliações: 4,31 ⭐ (33)
Idioma: Português (Brasil)
Um curso completo para quem deseja (re)organizar seu centro de suporte técnico
Instrutor(a): Roberto Cohen
Conteúdo:
- Porque ter um centro de suporte
- Compreender o significado da expressão valor para o seu negócio
- O que é Customer Success
5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Defeitos Catalogados - Manutenção de Notebook -Várias Marcas
Avaliações: 4,47 ⭐ (26)
Idioma: Português (Brasil)
Diversos defeitos catalogados para você aproveitar! Sai na frente e descubra se o defeito que você procura está aqui!
Instrutor(a): BoraPraNuvem Cursos para CLOUD! Azure, AWS e muito mais!
Conteúdo:
- INGRESSO NO NOSSO SUPER GRUPO PRIVADO
- Defeitos catalogados do Acer
- Defeitos catalogados do Asus
2,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
Avaliações: 4,72 ⭐ (25)
Idioma: Português (Brasil)
Como construir e manter uma ferramenta para aumentar a produtividade no centro de suporte
Instrutor(a): Roberto Cohen
Conteúdo:
- Qual o principal objetivo de organizar uma base de conhecimento
- Planejar a arquitetura de informação do site para melhor efetividade
- Os itens básicos a constar no manual de estilo da sua base de conhecimento
4,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Atualizando Windows 7 para Windows 10 - Informática Básica
Avaliações: 4,49 ⭐ (22)
Idioma: Português (Brasil)
Atualizando Sistema Operacional de Windows 7 para Windows 10 de Forma Simples e Descomplicada - Passo a Passo.
Instrutor(a): Rogério Araújo Barreto
Conteúdo:
- Com coragem vamos atualizar o nosso Sistema Operacional Windows 7 para Windows 10;
- Não Gaste com assistência técnica faça você mesmo a sua atualização;
- Passo a Passo de como atualizar seu Windows 7 para Windows 10;
1 hora no total
Clique aqui para saber mais
Suporte Técnico: Iniciando e facilitando o seu dia a dia
Avaliações: 4,63 ⭐ (19)
Idioma: Português (Brasil)
Conceitos, dicas e soluções que vão te ajudar no seu dia a dia de Suporte Técnico!
Instrutor(a): Gabriel Gomes da Silva
Conteúdo:
- Entender o que é Suporte Técnico, seus cargos e funções
- Diversos conceitos básicos da Tecnologia da Informação
- O que é Hardware, Software / Tipos de Hardware / Tipos de Sistemas Operacionais
1,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Como fazer um BGA sem gastar muito - Manutenção de notebook
Avaliações: 3,43 ⭐ (17)
Idioma: Português (Brasil)
Aprenda a fazer um Reflow e um Reball de forma boa e barata!
Instrutor(a): BoraPraNuvem Cursos para CLOUD! Azure, AWS e muito mais!
Conteúdo:
- INGRESSO NO NOSSO SUPER GRUPO PRIVADO
- Aprenda a fazer um BGA sem precisar adquirir uma estação cara!
- Irei demonstrar como fazer um BGA de forma eficiente e rápida sem gastar muito dinheiro com isto!
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
Treinamento técnico para máquina de café Kalerm
Avaliações: 4,77 ⭐ (13)
Idioma: Português (Brasil)
Capacitação técnica para máquina de café espresso KLM1602
Instrutor(a): JJ Café Treinamento
Conteúdo:
- Abrir completamente a máquina de café espresso modelo KLM1602
- Conhecer e acessar todos os componentes internos da máquina Kalerm
- Aprender sobre o funcionamento da máquina, conhecendo os esquemas elétricos e hidráulicos da máquina
2 horas no total
Clique aqui para saber mais
Simulados HDI-DAST - Questões para o exame de certificação
Avaliações: 4,73 ⭐ (8)
Idioma: Português (Brasil)
Questões da prova HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST)
Instrutor(a): Descomplica + Certificações
Conteúdo:
- Testar a sua aptidão para realizar o exame HDI Support Center Analyst (SCA)
- Questões para o exame HDI-DAST
- Noção de tempo do exame HDI-DAST
102 perguntas
Clique aqui para saber mais
Curso de Informática para Técnicos 2024 ( atualizado )
Avaliações: 4,73 ⭐ (4)
Idioma: Português (Brasil)
Tecnologia da informação Técnico em informática Suporte Técnico T.I
Instrutor(a): Rafael Bruno Frontarolli
Conteúdo:
- Aprender como funciona o Windows na pratica assim você economiza tempo quando encontrar problemas no sistema e saberá e estará apto a resolver
- se destacar entre os técnicos no mercado, por que não basta somente copiar conteúdo e se intitular um profissional no hoje em dia conhecimento é poder
- nao seja um falso profissional além de enganar clientes voce esta acima de tudo enganando a si mesmo seja transparente e profissional
6,5 horas no total
Clique aqui para saber mais
Management 4.0 - Gestão de Projetos em TI (2024)
Avaliações: 5,00 ⭐ (2)
Idioma: Português (Brasil)
Management 4.0 - Gestão de Projetos em TI (2024 - Iniciantes)
Instrutor(a): Luiza Silva
Conteúdo:
- Aulas objetivas, super didáticas e simples de compreender para facilitar seu aprendizado.
- Aprenderá sobre Gestão em TI;
- Aprenderá sobre KPI e Métricas em TI;
3 horas no total
Clique aqui para saber mais