Se você chegou aqui é porque deseja saber se "Queag" Qualificação de Equipes em Atendimento Gastronômico é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Ricardo Naif e se vale a pena.
Veja o Vídeo a Seguir...
Quais são os diferenciais de atendimento que sua empresa oferece, superando a apresentação e a qualidade dos serviços da concorrência? Você já sonhou em ter uma equipe verdadeiramente comprometida com a excelência no atendimento e a satisfação do cliente? O método Queag, "Qualificação de Equipes em Atendimento Gastronômico", foi criado para capacitar gestores, gerentes e equipes no setor gastronômico, incluindo restaurantes, pizzarias, bares e lanchonetes. Nosso objetivo é encantar clientes e aumentar a lucratividade do seu negócio através da qualificação da equipe de atendimento. Conheça Ricardo Naif, fundador da Queag. Ele é Técnico Cervejeiro certificado pelo Instituto da Cerveja Brasil-SP, reconhecido pela Universidade de Weihenstephan, na Alemanha. Também é Sommelier de cervejas certificado pelo mesmo instituto, com reconhecimento da Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo e da Association de la Sommellerie Internationale, na França. Desde 2019, Ricardo Naif se dedica a aplicar treinamentos para equipes de atendimento gastronômico e a ministrar workshops sobre Harmonização de Cervejas com pratos doces e salgados, e de Percepção Sensorial Gastronômica, sempre buscando excelência e inovação no setor. Qualifique sua equipe de atendimento com a Queag e minimize comentários negativos nas mídias sociais. Aumente suas vendas com uma equipe focada e impressione seus clientes com um atendimento excepcional. Alcance melhores resultados e torne-se uma referência no seu segmento. Evite situações que afastem clientes potenciais e curiosos em conhecer seus produtos e seu negócio. Clique no botão laranja e adquira o método Queag para iniciar sua nova jornada de excelência gastronômica.
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
-Aumente sua lucratividade oferecendo um ótimo atendimento. -Sua equipe treinada por um expert em atendimento. -Mesmo treinamento para os colaboradores novos e antigos. -Transforme atendimentos em experiências memoráveis. -Capacitação da equipe alinhada aos princípios, missão e valores da sua empresa. -Material preparado com foco no desenvolvimento da equipe. -Melhor reputação para o seu estabelecimento nas mídias sociais. -Equipe 100% capacitada e entrosada para você poder sai de férias.
O método Queag, "Qualificação de Equipes em Atendimento Gastronômico", foi criado para capacitar gestores, gerentes e equipes no setor gastronômico, incluindo restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes e cafés.
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico vai valer a pena para Você também.
Daremos um breve parecer sobre o "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
Saiba que o "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
Meu nome é Ricardo Naif, atuo no mercado cervejeiro desde 2017, sou certificado pelo Instituto da Cerveja Brasil como Técnico cervejeiro, reconhecido pela universidade de Weihenstephan na Alemanha e Sommelier de cervejas certificado pelo Instituto da Cerveja Brasil, reconhecido pela Associação Brasileira de Sommeliers-SP e pela Association de la Sommellerie Internationale da França. Além disso, tenho experiência no mercado gastronômico desde 2019, ministrando cursos de harmonização de cervejas com pratos doces e salgados, curso de percepção sensorial e treinamento de equipes que atuam com atendimento gastronômico. A minha motivação para criar este curso, surgiu quando me sentia mal atendido em comércios gastronômicos. Eu tinha a sensação de que faltava treinamento para aqueles atendentes e comecei a perceber que, muitas vezes, os gestores não tinham tempo ou conhecimento para aplicar a capacitação na equipe. Pensando assim, comecei a visitar alguns lugares com olhar crítico, observando os problemas a serem resolvidos e percebi que mesmo os restaurantes bem comentados, em algumas situações tinham problemas com o atendimento que fugia da capacidade de resolução da equipe. Foi então que surgiu a Queag, uma solução para resolver esses problemas e oferecer treinamento e capacitação de qualidade para qualificar o setor gastronômico.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Ricardo Naif, sobre este produto: "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
"Queag" Qualificação de Equipes em Atendimento Gastronômico é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
Clique para acessar a Página Oficial de "Queag" Qualificação De Equipes Em Atendimento Gastronômico