Se você chegou aqui é porque deseja saber se O Mercado de Futebol nos EUA - O Case Orlando City é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Diogo e se vale a pena.
Veja o que diz o produtor:
Nesse produto você vai dar um mergulho por dentro da MLS. Diogo Kotscho, responsável pela comunicação do Orlando City SC do primeiro Powerpoint ate o primeiro titulo nacional do clube, vai mostrar todos os segredos e modelos da liga que mais cresce no mundo do futebol.
Veja aqui algumas vantagens:
Todos que tem interesse em Negócios e Carreira
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então O Mercado De Futebol Nos Eua - O Case Orlando City vai valer a pena para Você também.
Diogo Kotscho é consultor, mentor e membro do board de empresas com especialidade em Comunicação, Marketing e Internacionalização de negócios. Atuou como vice-presidente sênior de comunicação do Orlando City SC e Orlando Pride por oito anos. Nessa função, Kotscho supervisionou e dirigiu estratégias de comunicação, transmissão de TV e digital para os clube Antes de ingressar no Orlando City, Kotscho trabalhou extensivamente em jornalismo esportivo profissional e comunicação. Ele atuou como Head de Comunicação da Octagon no Brasil. O executivo possui experiência em quatro Copas do Mundo da FIFA, quatro Copas das Confederações FIFA, duas temporadas de F1, entre outros grandes eventos globais. Enquanto na Octagon, Kotscho foi responsável pela imprensa e marketing de vários jogadores, incluindo o astro do futebol mundial e ex-meio-campista Kaká, Roberto Carlos, Cafu, Neymar e Paulo Ganso, entre outros. Anteriormente, ele passou quatro anos trabalhando na AB InBev, coordenando toda a comunicação da Seleção Brasileira de Futebol, além de lidar com os patrocínios dos ícones Kaká e Ronaldo. Com mais de 23 anos de experiência, Kotscho trabalhou para algumas das principais agências de comunicação do Brasil, atendendo clientes como Arthur Andersen, KPMG, Pizza Hut, adidas e outros. Seu trabalho tem desenvolvido projetos em cinco continentes diferentes. Kotscho iniciou sua formação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no Brasil, onde obteve o título de Bacharel em Jornalismo. Kotscho recentemente se formou em Mídia Esportiva e Marketing na Full Sail University, em Orlando. Ele reside na Flórida Central com sua esposa, duas filhas e dois filhos. Diogo tem cidadania brasileira, italiana e americana.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Diogo, sobre este produto: O Mercado De Futebol Nos Eua - O Case Orlando City.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
... veja maisO curso é muito bom e entrega o que foi proposto. Diogo é extremamente atencioso e expõe de maneira excepcional todo o conteúdo. Além disso entregou um pouco mais com as aulas extras que foram muito boas também. Recomendo demais esse curso!
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
O Mercado de Futebol nos EUA - O Case Orlando City é bem avaliado, tem garantia e é comercializado pela Hotmart, então é um site seguro, consideramos que por isso O Mercado De Futebol Nos Eua - O Case Orlando City é BOM, a compra pela Hotmart funciona com segurança e vale a pena adquirir de forma segura.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre O Mercado De Futebol Nos Eua - O Case Orlando City e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
Clique para acessar a Página Oficial de O Mercado De Futebol Nos Eua - O Case Orlando City agora!!!
Clique para saber mais