Se você chegou aqui é porque deseja saber se Introdução à Psicologia Preta é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Lucas Veiga e se vale a pena.
⭐ Saiba que mais de 800 pessoas já são alunos, veja abaixo as avaliações e depoimentos de alguns deles.
Você pode ver mais detalhes nos links do site oficial.
Veja o que diz o produtor:
Tendo como direção responder à questão "como curar a negritude dos efeitos do racismo?", o curso aborda as marcas da colonização na produção de conhecimento e na produção de subjetividade para em seguida, num diálogo com intelectuais negros do campo da saúde mental como Frantz Fanon, Wade Nobles, Neusa Santos Souza, dentre outros, apontar caminhos para o tratamento dos impactos do racismo na subjetividade negra. O curso tem como referência a Black Psychology, vertente da Psicologia criada por psicólogos afro-americanos em meio a luta pelos direitos civis no final dos anos 1960/70. Alguns dos conceitos abordados no curso são: > Paradigma ético, estético e político da clínica. > Colonização e descolonização do inconsciente. > Subjetividade diaspórica e cura do auto-ódio. > Aquilombamento e pulsão palmarina.
Veja aqui algumas vantagens:
Psicólogos (as), estudantes de Psicologia, profissionais da saúde e demais interessados (as).
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Introdução À Psicologia Preta vai valer a pena para Você também.
Psicólogo e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense. Pesquisa e escreve sobre questões raciais, anticoloniais e saúde mental da população negra. Tem palestrado sobre essas temáticas em universidades públicas (USP, UFRJ, UFF, UERJ, IFRJ, UNEB, UEFS, UFBA) e privadas (PUC, Estácio de Sá), bem como em outros espaços (SESC, Aparelha Luzia, Museu da República, Instituto Steve Biko). Dentre seus textos publicados encontram-se "Qual a cor da Psicologia no Brasil?" (Jornal do Brasil), "As diásporas da bixa preta: sobre ser negro e gay no Brasil" (Revista Tabuleiro de Letras, UNEB) e “Descolonizando a Psicologia: notas para uma Psicologia Preta” (Fractal). Desde maio de 2018 tem ministrado cursos sobre Psicologia Preta em várias cidades do país.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Lucas Veiga, sobre este produto: Introdução À Psicologia Preta .
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
Amei o curso! Relevante, atual, necessário para nós Terapeutas. Gratidão
Excelente síntese que traz respostas a antigas angústias e que me motivou a me aprofundar mais no tema… um curso bastante transformador… Parabéns pelo lindo trabalho, Lucas Veiga✨💕
A construção e a colocação das palavras, das informações, elaborações ca…
... veja mais
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Introdução à Psicologia Preta é bem avaliado, tem garantia e é comercializado pela Hotmart, então é um site seguro, consideramos que por isso Introdução À Psicologia Preta é BOM, a compra pela Hotmart funciona com segurança e vale a pena adquirir de forma segura.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Introdução À Psicologia Preta e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
Clique para acessar a Página Oficial de Introdução À Psicologia Preta agora!!!
Clique para saber mais