Curso Como CONQUISTAR PESSOAS E CLIENTES Prestando Um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado No Best-seller "Ah! Eu Não Acredito!") - Sérgio Almeida
Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida é bom? tem garantia?
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desvantagens. Quem é Sérgio Almeida e se vale a pena.
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APRESENTAÇÃO "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" - baseado no best-seller "Ah! Eu não acredito".
Livro BÔNUS
[Aula 1] RAZÕES EMPRESARIAIS para prestar um fantástico atendimento as pessoas e Clientes.
[Aula 02] RAZÕES PESSOAIS para prestar um fantástico atendimento.
[QUIZ 1] Aulas 1 e 2
[Aula 03] MOMENTO da VERDADE - conceito, importância e implicações.
[Aula 04] OS TRÊS TIPOS de MOMENTO da VERDADE.
[Aula 05] MIKROMARKETING- conceito e pratica geradora de resultados.
[Aula 06] CICLO da EXPERIÊNCIA do CLIENTE - o que e porque todos contatos são importantíssimos.
[Aula 07] A EXPERIÊNCIA do CLIENTE nos MOMENTOS da VERDADE (MV).
[QUIZ 2] Aulas 3 a 7
[Aula 08] EQUAÇÃO da SATISFAÇÃO - o que saber e o que fazer para ir além da satisfação do Cliente.
[Aula 09] REALIDADE, EXPECTATIVA e PERCEPÇÃO do CLIENTE - o que você precisa dominar.
[Aula 10] Os TRÊS MANDAMENTOS do ENCANTAMENTO
[QUIZ 3] Aulas 8 a 10
[Aula 11] Teoria e Gestão de PROMESSAS aos CLIENTES.
[Aula 12] Os SETE PECADOS do ATENDIMENTO ao CLIENTE, by Karl Albrechet
[Aula 13-A] (PARTE 1) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
[Aula 13-B] (PARTE 2) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
[QUIZ 4] Aulas 11 e 13 (Partes 1 e 2)
[Aula 14] TIPOS de ATITUDES e COMPORTAMENTO no ATENDIMENTO (Ativo, Reativo e Proativo).
[Aula 15] ATITUDE ATIVA.
[Aula 16] (PARTE 1) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
[Aula 17] (PARTE 2) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
[Aula 18] (PARTE 3) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
INFOGRÁFICO (Resumo)
[QUIZ 5] Aulas 14 a 18.
[Aula 19] ATITUDES REATIVAS
[Aula-20] Gestão de CLIENTE NERVOSO (Desafio REATIVO 1)
[Aula 21] CLIENTE MAL EDUCADO (Desafio REATIVO 2).
[Aula 22] Diante de ERROS e PROBLEMAS (Desafio REATIVO 3)
[Aula 23] O CLIENTE não está ENTENDENDO - o que fazer? (Desafio REATIVO 4).
[QUIZ 6] Aulas 19 a 23
[Aula 24] ATITUDES PROATIVAS
[Aula 25] INGREDIENTES de um PROFISSIONAL PROATIVO.
[QUIZ 7] Aulas 24 a 25
[Aula 26] (Fechamento) O CÓDIGO de SUCESSO do MUNDO PÓS PANDEMIA (o "Novo Normal").
Quais as Vantagens?
Veja aqui algumas vantagens:
Garantia de 7 dias
Acesso imediato
Pagamento Seguro
Várias opções de formas de pagamento
Acesso 100% Online
Plataforma Hotmart
Certificado de Conclusão
Para Quem Serve?
Para todos que têm interesse na área.
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Afinal, Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") é bom ou não?
Baseado nas avaliações dos alunos, obtidas diretamente na plataforma da Hotmart, a avaliação obtida é de 4.84⭐
Veja as Avaliações / Depoimentos
Infelizmente, não encontramos depoimentos dos alunos.
"Sérgio Almeida é o maior especialista em Clientes do Brasil". In: (O Desafio de Ser Excelente. Madras Business). Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Idealizador da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Idealizador, Coordenador e Professor do MBA Executivo Gestão da Experiência do Cliente (Customer Success) da BBS – Baiana Business School. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal. Consultor com mais de 5000 horas de consultoria e mais de 2000 palestra proferidas em todo o Brasil e Portugal.
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Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") tem Certificado?
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
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Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") tem Garantia?
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, a plataforma Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
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Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
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