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Como implementar Metodologia Avançada de Vendas Inbound e Outbound em Cenários Desafiadores pelo Método Funil de Negócios©® Vender e negociar no Brasil responde por mais de 50% dos esforços das Organizações. Considerado este dado e o fato da gestão de custos e lucratividade ser uma das questões mais delicadas das empresas, a utilização de processos de vendas eficientes constitui um componente estratégico da mais alta relevância na era digital. Pergunte a qualquer líder de vendas sobre o estado da indústria de vendas hoje em comparação com dez anos atrás, e temos muitas opiniões: Os orçamentos de compras foram reduzidos e os tomadores de decisão estão mais hesitantes do que nunca. Os negócios são mais escassos e a concorrência é mais acirrada. Em outras palavras, nunca foi tão difícil. Mas, apesar desses desafios, existem organizações e profissionais de vendas que consistentemente fecham mais de 200% de negócios. E isso mesmo em mercados acirrados e com crescimento em declínio. Qual o segredo? Como organizações e profissionais estão conseguindo onde os outros falham? O curso foi desenvolvido para que o gestor e profissional de vendas saiba diagnosticar e planejar as mudanças de acordo com método consagrado ou framework de qualificação de prospects - que são os dados básicos necessários para direcionar o Funil de Negócios®. Seja em vendas consultivas ou em vendas complexas, o profissional de vendas irá saber o essencial do cenário do seu lead. Para isso é importante estar bem planejado, ter estratégias, táticas avançadas e comportamentos inteligentes para ampliar e manter a carteira de clientes e melhorar continuamente a produtividade alcançando resultados expressivos.
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