Se você chegou aqui é porque deseja saber se Engenharia do Atendimento é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Arte de Atender e se vale a pena.
Engenharia do Atendimento é avaliado na Hotmart com 5,00 ⭐ (3) Avaliações de pessoas reais
Veja o Vídeo a Seguir...
Proporcionar uma experiência marcante é o desejo de muitas empresas...mas existe toda uma estrutura por trás do show! Nesse curso apresentamos a Teoria das 8 engrenagens, abordando as áreas e iniciativas necessárias para que você garanta uma experiência encantadora aos seus clientes. Nossa metodologia foi criada com base na nossa experiência prática trabalhando nas empresas que são referência no setor em que atuam, como Nubank, Mercado Livre, Vivo e Avon. Temos certeza que ao aplicar nosso conteúdo você irá transformar a sua empresa e acelerar a sua carreira no mercado.
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
Aprenda sobre Customer Experience com profissionais que atuam em empresas que são referência no setor. A teoria das 8 engrenagens é uma metodologia que construímos em um formato de fácil absorção e que facilita a aplicação no dia a dia. - Conceitos praticados em empresas que são referência no setor de CX - Metodologias replicáveis - Conteúdo didático - Estruturas escaláveis
Profissionais que querem evoluir na carreia e empresas que tem CX é um diferencial competivo
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Engenharia Do Atendimento vai valer a pena para Você também.
Daremos um breve parecer sobre o Engenharia Do Atendimento baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
Saiba que o Engenharia Do Atendimento NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Engenharia Do Atendimento e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
Escola de Experiência de Clientes Ajudamos seus clientes a viverem excelentes experiências. Quem somos: Profissionais que encontraram no mercado seu propósito de contribuir com a sociedade, desenvolvendo pessoas e liderando projetos com objetivo de melhorar o atendimento aos clientes. Acreditamos que provendo e compartilhando conhecimento sobre CX podemos evoluir como profissionais, empresas e sociedade, afinal, quem não gosta de viver uma boa experiência?! Brunno Carone - Gerente de CX no Nubank, ex Mercado Pago, Vivo, Saraiva; Gustavo Saiago - Gerente de CX no Nubank, ex Mercado Livre e Avon Gustavo Pedra - Head de Globalização no Nubank, ex Whirpool ; Jefferson Mendes - Head de CX no Nubank México, ex Mercado Livre
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Arte De Atender, sobre este produto: Engenharia Do Atendimento.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
Engenharia do Atendimento é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Engenharia Do Atendimento e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀