Logotipo do site Cursos Verificados

Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico, criado por Mariana Barbosa é bom?

Se você chegou aqui é porque deseja saber se Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Mariana Barbosa e se vale a pena.

⭐ Saiba que mais de 100 pessoas já são alunos, veja abaixo as avaliações e depoimentos de alguns deles.

Você pode ver mais detalhes nos links do site oficial.

Veja o Vídeo a Seguir...


Clique para saber mais


O que é Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico?

Imagem de  Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico criado por Mariana Barbosa na hotmart

Introdução à Implementação dos Arquétipos de Marca: +130 Páginas Nosso livro é baseado no trabalho de Carl Jung e Carol Pearson / Margaret Mark, autoras do livro "O Herói e o Fora da Lei", escrito em 2001. As autoras sistematizaram o sistema de arquétipos de marca, mas o livro delas, que altamente recomendo, foi escrito antes da revolução digital, mídias sociais, Google e Covid. O objetivo de nosso livro é trazer um entendimento mais profundo sobre os 12 arquétipos e sua implementação nos tempos de hoje, onde a inteligência artificial ameaça substituir a criatividade humana. A inteligência emocional é ainda uma ferramenta poderosa nas mãos de marcas que se importam com seus clientes. O objetivo é lhe ajudar a trazer conceitos importantes para o seu negócio, dando-lhe entendimento para trabalhar melhor em sua estratégia, conteúdo e identidade visual baseados em seus arquétipos. O livro será requisito básico para quem quiser se aprofundar nos estudos e fazer nossos cursos. O que compartilho no livro são estratégias que usamos há 22 anos com nossos clientes. É importante diferenciar para dominar, mas como? Vamos lhe mostrar como trabalhar a sua marca de dentro para fora. Para gerar conexão emocional com seu público, primeiro você precisa se conhecer. Precisa resgatar seu “por quê” inicial, o propósito da marca, descobrir a personalidade, manter consistência, ter paciência, contar histórias, fugir dos jargões, descobrir o que motiva seu cliente ideal, quem é esse cliente, o que ele deseja, o que ele teme, como criar uma marca que é genuína em gerar soluções reais, que se preocupa com a experiência do cliente, que desenvolve melhores formas de não apenas aumentar o valor percebido por ele, mas de entregar com qualidade o que foi inicialmente prometido. Marcas fortes são criadas com muitas reuniões criativas, ideias a princípio sem sentido e muita psicologia. Você vai aprender como ver pessoas e não consumidores; Focar em vender experiências e não produtos.

Informações obtidas na Hotmart.

Clique para acessar

Qual o Conteúdo Oferecido?

  • Bem Vindo
  • Ebook
  • Bônus: Liberado em 1 Semana

Quais as Vantagens?

Veja aqui algumas vantagens:

- Diferencie-se em um mercado super saturado - Auto conhecimento para melhor posicionamento - Aumente seu Faturamento - Diminua o Ciclo da Venda - Deixe sua Imagem Representá-lo

Para Quem Serve?

Empreendedores, Marcas Pessoais, Profissionais do Marketing Digital, CEO, Designer Gráfico, Designer de Interiores, Fashion Designers, Consultores de Imagens, Fotógrafos

Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico vai valer a pena para Você também.

Afinal, Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico é Bom ou Não?

 Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico é bom download torrent

Daremos um breve parecer sobre o Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.

Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.

Veja as Avaliações / Depoimentos

Saiba que o Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.

Por outro lado, Se Você comprar o Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!

Clique aqui para ver os Depoimentos

Quem é Mariana Barbosa?

Olá, meu nome é Mariana. Em 2001 fundei, junto ao meu sócio, nossa agência estratégica nos EUA, a Lytron. Desde então tive o privilégio de ajudar à mais de 1000 empresários e marcas pessoais a construir empresas de sucesso no Brasil, EUA e Europa. Também co-fundei a Brint, uma agência de investimentos imobiliários, focada no público americano e europeu, onde aplico as mesmas estratégias dos Arquétipos de Marca, gerando um crescimento fantástico para o negócio. Tenho o Arquétipo Explorador, como predominante. Amo viajar e explorar a liberdade que meu trabalho me traz. Isso me ajuda a ter a mente aberta, conhecer pessoas e culturas diferentes. Com nosso material quero compartilhar estratégias que uso para expandir nossos negócios e de nossos clientes de forma prática. É importante diferenciar para dominar, mas como? Meu objetivo é lhe ensinar a trabalhar em sua marca de dentro para fora. Para gerar conexão emocional com seu público, primeiro você precisa se conhecer. Precisa resgatar seu “por quê” inicial, o propósito da marca, descobrir a personalidade, manter consistência, ter paciência, contar histórias, fugir dos jargões, descobrir o que motiva seu cliente ideal, quem é esse cliente, o que ele deseja, o que ele teme, como criar uma marca que é genuína em gerar soluções reais, que se preocupa com a experiência do cliente, que desenvolve melhores formas de não apenas aumentar o valor percebido por ele; mas de entregar com qualidade o que foi inicialmente prometido. Marcas fortes são criadas com muitas reuniões criativas, muitas idéias a princípio sem sentido, e muita psicologia, para não apenas vender o produto ou serviço, mas a experiência, a história, a empatia que será depois projetada na marca. Espero que meu material lhe ajude a crescer e junto a minha equipe, estou trabalhando para lhe dar cada vez mais conhecimento prático em criar uma equipe forte, uma mensagem distinta, um tom de voz envolvente, uma personalidade marcante.

Reclamações de Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico no Reclame Aqui

Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Mariana Barbosa, sobre este produto: Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico.

Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.


Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico tem Garantia?

Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?

SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.

 Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico garantia

Comprar com garantia

Nossa Conclusão

Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!

Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:

  • Verificar se está Comprando pela Hotmart Acesse aqui;
  • Aplicar corretamente o conteúdo de Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico;
  • Atentar-se para a garantia do produto, se por algum motivo quiser solicitar o reembolso integral do seu dinheiro.
  • Lembrar-se de tirar suas dúvidas do conteúdo no suporte disponibilizado;

Quer mais informações?

Clique para acessar o site Oficial

Acesse aqui o site oficial

Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico e tirado suas conclusões.

Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀

Clique para acessar a Página Oficial de Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico

 Ebook Arquétipos 360: Posicionamento Arquetípico vale a pena? é bom? Clique para saber mais
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.