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Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida é bom?

Se você chegou aqui é porque deseja saber se Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Sérgio Almeida e se vale a pena.

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") é avaliado na Hotmart com 4,84 ⭐ (37) Avaliações de pessoas reais

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O que é Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!")?

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APRENDA a CONQUISTAR CLIENTES e vender muito, muito mais! MAIS de um MILHÃO de pessoas já foram BENEFICIADAS com o livro best-seller AH! EU NÃO ACREDITO! ... agora esse conteúdo esta em forma de VÍDEOS-AULAS O Curso ONLINE "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" lhe capacita a ATENDER e a se RELACIONAR com os seus mais diversos Clientes: Externos e Internos (colegas de trabalho, para os quais você presta algum serviço). Não fica só aqui, o que VOCÊ APRENDE neste CURSO on-line, lhe POTENCIALIZA a melhor se relacionar com chefes, fornecedores e parceiros de negócios; fazendo com que eles, encantados, optem por você. No mundo de hoje não haverá mais espaço para um PROFISSIONAL (ou empresa) que não seja ENCANTADOR de CLIENTES. Seja qual for sua área, cargo, função ou negocio; você criará um EXTRAORDINÁRIO DIFERENCIAL ao praticar tudo que você vai aprender aqui REINVENTE-SE em 26 lições, (mais de 5h de aulas gravadas em estúdio) ministradas diretamente pelo autor, referência Sérgio Almeida, maior especialista de Clientes do Brasil, com 10 livros publicados sobre o tema.

Informações obtidas na Hotmart.

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Qual o Conteúdo Oferecido?

  • APRESENTAÇÃO "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" - baseado no best-seller "Ah! Eu não acredito".
  • Livro BÔNUS
  • [Aula 1] RAZÕES EMPRESARIAIS para prestar um fantástico atendimento as pessoas e Clientes.
  • [Aula 02] RAZÕES PESSOAIS para prestar um fantástico atendimento.
  • [QUIZ 1] Aulas 1 e 2
  • [Aula 03] MOMENTO da VERDADE - conceito, importância e implicações.
  • [Aula 04] OS TRÊS TIPOS de MOMENTO da VERDADE.
  • [Aula 05] MIKROMARKETING- conceito e pratica geradora de resultados.
  • [Aula 06] CICLO da EXPERIÊNCIA do CLIENTE - o que e porque todos contatos são importantíssimos.
  • [Aula 07] A EXPERIÊNCIA do CLIENTE nos MOMENTOS da VERDADE (MV).
  • [QUIZ 2] Aulas 3 a 7
  • [Aula 08] EQUAÇÃO da SATISFAÇÃO - o que saber e o que fazer para ir além da satisfação do Cliente.
  • [Aula 09] REALIDADE, EXPECTATIVA e PERCEPÇÃO do CLIENTE - o que você precisa dominar.
  • [Aula 10] Os TRÊS MANDAMENTOS do ENCANTAMENTO
  • [QUIZ 3] Aulas 8 a 10
  • [Aula 11] Teoria e Gestão de PROMESSAS aos CLIENTES.
  • [Aula 12] Os SETE PECADOS do ATENDIMENTO ao CLIENTE, by Karl Albrechet
  • [Aula 13-A] (PARTE 1) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
  • [Aula 13-B] (PARTE 2) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
  • [QUIZ 4] Aulas 11 e 13 (Partes 1 e 2)
  • [Aula 14] TIPOS de ATITUDES e COMPORTAMENTO no ATENDIMENTO (Ativo, Reativo e Proativo).
  • [Aula 15] ATITUDE ATIVA.
  • [Aula 16] (PARTE 1) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • [Aula 17] (PARTE 2) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • [Aula 18] (PARTE 3) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • INFOGRÁFICO (Resumo)
  • [QUIZ 5] Aulas 14 a 18.
  • [Aula 19] ATITUDES REATIVAS
  • [Aula-20] Gestão de CLIENTE NERVOSO (Desafio REATIVO 1)
  • [Aula 21] CLIENTE MAL EDUCADO (Desafio REATIVO 2).
  • [Aula 22] Diante de ERROS e PROBLEMAS (Desafio REATIVO 3)
  • [Aula 23] O CLIENTE não está ENTENDENDO - o que fazer? (Desafio REATIVO 4).
  • [QUIZ 6] Aulas 19 a 23
  • [Aula 24] ATITUDES PROATIVAS
  • [Aula 25] INGREDIENTES de um PROFISSIONAL PROATIVO.
  • [QUIZ 7] Aulas 24 a 25
  • [Aula 26] (Fechamento) O CÓDIGO de SUCESSO do MUNDO PÓS PANDEMIA (o "Novo Normal").

Quais as Vantagens?

Veja aqui algumas vantagens:

[1] CONHECIMENTO, DICAS e ORIENTAÇÕES práticas, em CURSO ONLINE baseado no Manual referência de atendimento no Brasil, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. [2] Além do Curso online, durante o curso, você também VAI ACESSAR (já incluso no valor) o Manual "AH! EU NÃO ACREDITO!" em versão LIVRO DIGITAL, para que você aprofunde as questões apresentadas pelo professor Sérgio Almeida. [3] O Curso ficará à sua disposição durante seis meses. Nesse período você poderá acessá-lo, quantas vezes quiser, via Smartphone, Computador, Notebook ou Tablet. De forma cômoda, como queira. [4] O Curso é ministrado 100%, pelo próprio autor do livro, Prof. Sérgio Almeida, profissional REFERÊNCIA do tema Cliente no Brasil. [5] Tanto o LIVRO, como o CURSO são PRÁTICOS e OBJETIVOS, sem rodeios, vão direto ao ponto. Após cada aula, você já sai aplicando o conhecimento prático adquirido e se beneficiando dos imediatos resultados. [6] Além do Livro AH! EU NÃO ACREDITO, o curso é baseado na vivência do Prof. Sérgio Almeida, em mais de 30 (trinta) anos de experiência e vivência total no ensino e em mais de 5000 horas de consultoria que já ajudou a milhares de profissionais e empresas. [7] O TRABALHO do Prof. Sérgio Almeida é recomendado pelos melhores Players do mercado. VEJA o QUE DIZ Iuri Miranda (CEO da BURGER KING). "CONHECI o Sérgio a mais de 10 anos através do livro AH! EU NÃO ACREDITO Neste período já fiz vários trabalhos com ele (...) MENSAGENS SIMPLES, DIRETA que as pessoas entendem e saem com o sentimento que podem FAZER o MELHOR pelo CLIENTE”.

Para Quem Serve?

Todos profissionais, particularmente para todos que trabalham diretamente com Clientes e vendas.

Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!") vai valer a pena para Você também.

Afinal, Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!") é Bom ou Não?

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Por outro lado, Se Você comprar o Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!") e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!

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Quem é Sérgio Almeida?

"Sérgio Almeida é o maior especialista em Clientes do Brasil". In: (O Desafio de Ser Excelente. Madras Business). Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Idealizador da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Idealizador, Coordenador e Professor do MBA Executivo Gestão da Experiência do Cliente (Customer Success) da BBS – Baiana Business School. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal. Consultor com mais de 5000 horas de consultoria e mais de 2000 palestra proferidas em todo o Brasil e Portugal.

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SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!

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Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") tem Garantia?

Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?

SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.

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Nossa Conclusão

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!

Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:

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  • Aplicar corretamente o conteúdo de Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!");
  • Atentar-se para a garantia do produto, se por algum motivo quiser solicitar o reembolso integral do seu dinheiro.
  • Lembrar-se de tirar suas dúvidas do conteúdo no suporte disponibilizado;

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Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!") e tirado suas conclusões.

Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀

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