Se você chegou aqui é porque deseja saber se Arquétipos & Branding Emocional é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é LUCIANA TELES MOURA PIROLA e se vale a pena.
Veja o Vídeo a Seguir...
Este curso de aprofundamento sobre a teoria dos Arquétipo tem foco 100% prático e aplicado na área de marketing. São mais de 60 aulas que levam você do entendimento inicial do tema até a compreensão das 60 personalidades arquetípicas mais usadas pelas marcas mais amadas do mundo. A autora atua na área de marketing há mais de 25 anos e consolidou sua autoridade para falar sobre o assunto com um PhD em Psicologia e dezenas de publicações na área, incluindo livros, capítulos e artigos científicos. Conheça abaixo os módulos da formação: 1. O que são arquétipos 2. Os arquétipos no marketing 3. Como definir o arquétipo da sua marca 4. Arquétipos de estabilidade e controle 5. Arquétipos de pertencimento e prazer 6. Arquétipos de risco e mestria 7. Arquétipos de independência e satisfação 8. Aplicando os arquétipos na sua marca
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
É um curso de aprofundamento na teoria do arquétipos aplicada ao Branding Emocional, criado para ajudar empreendedores e profissionais de marketing a potencializarem a força de uma marca através de elementos simbólicos e altamente engajadores. São mais de 60 aulas, que vão desde a apresentação do significado de um arquétipo, sua aplicação da área de Marketing, os principais arquétipos e subarquétipos usados pelas marcas e, por fim, como aplicar na prática um posicionamento arquetípico forte e diferenciado.
O curso é perfeito para profissionais de marketing & empreendedores que desejam apaixonar clientes
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Arquétipos & Branding Emocional vai valer a pena para Você também.
Daremos um breve parecer sobre o Arquétipos & Branding Emocional baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
Saiba que o Arquétipos & Branding Emocional NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Arquétipos & Branding Emocional e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
Sou expert em Branding Emocional, trabalho com marketing há 25 anos e sou Mestre e PhD em Psicologia. Me considero uma terapeuta de marcas e ajudo profissionais da área e empreendedores a apaixonarem seus clientes e venderem mais.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Luciana Teles Moura Pirola, sobre este produto: Arquétipos & Branding Emocional.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
Arquétipos & Branding Emocional é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Arquétipos & Branding Emocional e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀